Presidente recebe vereadores eleitos e reeleitos e apresenta os trabalhos que estão em andamento

cam02   Na tarde de hoje 10/10/2016 o Presidente da Câmara Wilmar Noel (Biscoito), recebeu para um bate papo, os vereadores eleitos pela Coligação União do Povo; Sirley Oliveira – PSDB, Elson Manin – PP, William do Mercado – PTB, Deca -PSDB, Robson Castro – PROS e Gilmar Meneses – PTB. Na ocasião, o Presidente apresentou o andamento dos trabalhos Legislativos e o prédio da Câmara. E em momento de descontração, desejou a todos um excelente mandato e ressaltou que com a graça de Deus, a aliança que foi formada, não medirá esforços para buscar mais Qualidade de Vida a toda População.

cam03